Interface Wi-fi Intelbras Para Videoporteiro Allo Box | Funções Remotas Por App

(Código: 5270981_CasaeVideo)Marca: Intelbras

R$ 876,90no PIX

ou R$ 876,90 em até

Parcele em até 0x com o cartão CASA&VIDEO

Selecione ou digite a quantidade desejada

Vendido e entregue por:WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Consultar frete e prazo

Interface Wi-fi Intelbras Para Videoporteiro Allo Box | Funções Remotas Por App

ITENS:

01 Interface Wi-Fi Intelbras Para Videoporteiro Allo Box | Funções Remotas Por App.


CARACTERÍSTICAS:

ATENDIMENTO REMOTO DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO

O Allo Box é um dispositivo que permite transformar os Videoporteiros convencionais da Intelbras em um sistema Wi-Fi, oferecendo funções remotas através do aplicativo Allo Plus. Com o Allo Box, você pode atender, visualizar, conversar e abrir portões para visitantes de qualquer lugar do mundo. Você pode receber suas visitas remotamente de onde estiver, controlando sua casa ou escritório na palma da mão.

PRATICIDADE E SEGURANÇA

O Allo Box também permite que você libere o acesso aos visitantes através do aplicativo, gerando QR Codes e determinando os horários de visita. Além disso, você pode gravar fotos e vídeos pelo aplicativo, garantindo mais segurança em seu dia a dia. Em resumo, o Allo Box é uma solução prática e conveniente para quem busca mais controle e segurança em seu sistema de videoporteiro.

INSTALAÇÃO FÁCIL

É muito fácil de instalar, basta conectar o Allo Box no módulo interno e baixar o aplicativo, que permite realizar o cadastro e ter acesso a todas as funções remotas.


Homologado pela Anatel sob o número 074511900160.


IMPORTANTE:

- Permite acesso remoto por comunicação Wi-Fi;

- Atendimento, conversação, visualização e abertura de porta ao visitante via App Allo Plus;

- Gravação de foto e vídeo pelo App Allo Plus;

- Compatibilidade com videoporteiros tradicionais Intelbras;

- Imagens em tempo real;

- Acesso via QR Code;

- Garantia Intelbras - 12 meses;

- Garantia AltaSeg - 7 Dias (Devolução);

- Imagens meramente ilustrativas;

- Nós não somos responsáveis pela montagem e instalação dos produtos.